domingo, 5 de junho de 2011




Seria eu capaz de definir,o que voce seria,se fosse,como diria,
se de tão doce,e suave,como rosa,parece ser feito de ti.
Como definiria, o surgir da luz do dia, que o planeta irradia,
se tão poderosa a noite,se sabe,a linda aurora,invade sem resistir.

Seria eu poeta,capaz de descrever, o que voce representa,a mim,
se de ti,a felicidade parece nascer,brotar como se fosses jardim.
Como explicaria,essa suavidade de se multiplicar,de alegrias,
se maravilhosa tu és,mais que rosa,como caberias em poesias.

Seria eu ,capaz de entender uma inspiração assim,diferente,
se tão tomado por ti,meu coração, se aflora em versos.
Como traduziria, uma emoção, se essa mesmo no seu repente,
diz,que sois a luz do mundo, ou o encanto do universo.

Seria só uma rosa ,linda e perfumada,capaz de encantar,
ou seria o proprio jardim,que a linda rosa, simplesmente nasceu.
Como diria,se capaz fosse,em poesia,que viestes de Deus,
na doçura de um presente, na preciosa forma de me amar.

Seria eu capaz de em poema,para lhe encantar,apenas fazer,
com o que escrevo chegue a voce, em forma de amor.
Amor perfeito, como esse que lhe escrevo,sem voce saber,
que toda forma de amar, tem sempre seu jeito, de linda flor....

claudio poeta......divagando na inspiraçao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário