quinta-feira, 24 de novembro de 2011

poema amor perfeito




 POEMA AMOR PERFEITO,,,


Eu te amo,na
doçura e ternura, revelada e escrita em uma poesia,
No silencio da
madrugada,onde sua face em mim sempre se refletir,
Amo, no
caminhar pelas ruas da cidade di após dia,
Só o vazio da
saudade, no barulho do coração,que por ti choraria,
Eu te amo no
romper da lagrima que cai,sem poder segurar,
No soluçar,
ao lembrar dos suspiros e gemidos ,que de amor fazia,
Amo como
furacão ,em seu epicentro ,poderoso arrazador,
Com a força
de um verdadeiro amor,
Te amo na
loucura de um adolescente sem mais ser,
Do momento
que consigo dormir, ate ao despertar no amanhecer,
Eu te amo
como a luz invade a noite e a transforma em dia,
No vento que
sopra,desde a leve brisa,ate a mais forte ventania
Eu te amo a
cada dia um pouco mais, e muito mais ainda amaria,
Como as ondas
do mar,a areia em seu vai e vem , lhe beijaria,
Eu te amo, até
na morte, que quando velada traz lagrimas de dor,
No silenciar
de uma palavra, no beijo roubado pelo verdadeiro amor,
Eu te amo,nesse
sentimento, puro e profano, eu ainda mais te amo,
Da luz a escuridão
de uma solidão, eu amo,
Eu te amo
assim, muito mais que caberia dentro de mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário