quinta-feira, 22 de setembro de 2011

coraçao




Coração fragilizado,que tem andado um pouco triste,
a esperança ainda o consola,mas,sabe tambem,
que a saudade de alguem,é forte e existe.
Coração que agora é metade,do que era e já foi,
a lembrança da felicidade,mais poderosa que a morte,resiste,
pois não ha na face da terra,um amor tão perfeito quanto de nos dois.

Resolvi tirar um retrato, marcar em fotografia,o céu aqui estrelado,
surpreso então, fiquei,quando a foto enfim olhei, saiu exatamente assim.
Tres corações lado a lado,
reluzindo pelo espaço, provando pra ti, e para mim.
Um coração é o meu, o outro é o seu,
tendo do nosso lado, o coração de DEUS.

Coração de fragilizado passou a coração de esperança,
a esperança renovou as lembranças,e fez nascer a felicidade,
a felicidade me fez sorrir,e por instantes percebi,
Que um dia sera assim, de novo a nossa doce realidade,
eu e voce, pois o que Deus uniu ,nem a morte pode destruir.
Assim ,lindo anjo que um dia de presente de Deus eu recebi,
deixo lhe aqui o retrato,tirado do céu,
onde esta os nossos corações, e os nossos nomes escritos
pela mão de Jesus Cristo, com graça, e letras de mel.

claudio poeta e sua eterna esposa princesa rosi freitas

hoje acorde pensando , um amor de verdade, é capaz de realizar 
tantos milagres,que nem mesmo nós poderiamos imaginar,
é simples,POR AMOR DEUS ENVIOU,SEU UNICO FICO ,A MORTE NA CRUZ,
POR AMOR , SIM, POR AMOR,
o amor pode fazer e lhe dar o que mais precisa,na vida,é só crer,e saber 
realmente Amar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário