segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se um dia lembrar de mim

se um dia lembrares de mim,
quem sabe assim,possa perceber,
que um amor de verdade, é facil de se perder.
Dos meus sonhos e desejos mais bonitos,
ficaram entre a esperança e a utopia,no coração,
mas,sempre foram tecidos,pensando em estar contigo.
Se lembrares, se bater a saudade,
lembrando de momentos por ti esquecidos,
onde so para lhe tirar um sorriso,
fazia lhe poesia, e dizia subido,em emoção.
Das minhas fantasias,dos meus pedidos,
das lagrimas que derramei escondido,
longe dos seus olhos, para não perceber,
o quanto eu amo amar voce.
Se um dia lembrares de mim, e eu não estiver aqui,
certamente onde estarei,ainda mais lhe amarei,
se o meu silencio for seu abrigo,
um dia sabera,alem de amor , sempre fui,
seu melhor e maior amigo.
Se um dia se lembrar,saiba que jamais esqueci
ou esqueceria,pois voce, é e sempre sera,
a linda luz do meu dia a dia.
Dos meus sonhos, secretos e queridos,
entra a poesia de um livro, de certo um dia seria,
realizado,mas, a minha felicidade,ficaria silenciada,
se por algum motivo,não fosse junto de ti,minha amada.


Então se lembrares de mim, algum dia,
mesmo que seja ,apenas um pequeno pensamento,
sabia que eu fico feliz,por viver mesmo que
pelo curto espaço de tempo,em seu esquecimento.


claudio poeta.......se um dia lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário