domingo, 5 de junho de 2011

De manha


Nada como um sorriso, tão lindo pela manhã,
um olhar tão brilhante em minha direção.
Me sinto um menino, pedindo, sua atenção,
pronto pra lhe roubar um beijo,doce de maçã.

Nada como uma linda melodia,durante o dia,
tocando de longe, tem o alcance de nosso coração.
Me sinto como um adolecente,quem diria,
redescobrindo lhe a cada toque de mão.

Nada como uma suave brisa,trazendo nos a  noite,
um delirio no simples imaginar do toque da sua pele.
Me sinto como seu namorado,em seus beijos doces,
certo que fico, pois quem ama nunca esquece.

Nada como a noite por nos caminhando,rumo a madrugada,
um abraço, delicado e amoroso, quente e protetor.
Me sinto seu marido, quase poderoso,mas,sabendo ser de nada,
por que sei, que sem voce, não existo, meu amor.....

Nada, como lhe confessar, seja de noite ou a tarde ou de manhã,
que se vivo, é por ti amar,se te amo, é por que eu vivo,
no doce sabor dos teus beijos, hora mel, hora maçã,
eu me refaço, eu me realizo........

claudio poeta.......nada como confessar.......

não espere, fale,,,,,,amanha de manhã pode ser tarde, fale...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário