sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pensando....

Por muitas vezes me pego pensando, onde foi que errei,
alem de amar, e desejar sempre um futuro de felicidade.
Por mais que pense,por todo tempo que eu meditei,
não consigo encontrar, uma razão para essa maldade.

Meu coração sangra,e não há oque o estanca,
uma cicatriz, que não se cicatriza, dentro do peito.
Tudo que ofereci, foi por amor uma alinça,
unindo o que sempre pensei,ser perfeito.

Eu só queria saber onde foi que eu errei,
o que fiz, para merecer isso,
será que o erro, é por que eu amei,

Será, que foi justamente por isto,
não deveria amar, apenas enganar,
e depois como outros, simplesmente, deixar.

Não sei, so sei que amei, como ninguem jamais amou,
nem amara, disso tenho certeza,
alem de saber, que poucos lhe chamarão de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário