sábado, 9 de abril de 2011

Amor sublime amor.



Amor sublime amor, que feito rio de aguas cristalinas por mim passa,
levando pra dentro de mim todo charme, e graça,
daquela que me conquistou,com o mesmo poder do riu que passou.
Amor , que feito fogo a dominar o meu corpo, delicado me abraça,
por segundos penso que domino mas,dominado estou.
Por esse amor,que me preencheu o vazio como a força de um rio,
levando as suas profundezas repleta de beleza,toda a solidão que havia.
O amor, que voce despertou, em mim se enraizou , como semente a beira do rio,
agora sou feliz, e dessa felicidada como rio vejo transbordar inumeras poesias,
cheias de amor, o mesmo amor,que voce doou, sem me pedir nada,
a nao ser o mesmo amor....... te amo, , , te amo , ,, te  amo , , ,


claudio poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário