segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apenas fogo....eu e voce...




Fogo mais que ardente,me doma,posto que em teu corpo sempre,
sinto me em uma redoma,envolvido aparentemente por ti dominado.
Fornalha, que se espalha,entre os nossos desejos suavemente,
me amas,na intensidade e doçura de um sonho sonhado.

Labaredas acesas, dos teus olhos fogo e cor,contraste ao seu perfume,
que me invade,arrancando me deste mundo,prazer profundo.
Chamas , arde feito o sol  imponente , calor que atrai e me confunde,
me amas, por inteiro, sem cortes, e sem resumo.

Fogo , me cerca em suas brasas, se instala,em meus braços,
os teus beijos magicos, me acalmam,seu sorriso, me faz vibrar.
Sua voz ao meu ouvido,ultrapassa,o coração,se torna meu espaço,
derretendo por voce, vejo o amor acontecer, e me auto reanimar.

Fogo dos labios que beijei, brasas do abraço que ganhei,
almas, entregues , pele a pele, sussurros, e delirios a se multiplicar.
Teu gosto de mel, nos meus labios,segue, as curvas que beijei,
cada sentimetro,de ti, analisei, em cada um deles,pude amar...

claudio poeta......fogo .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário