terça-feira, 31 de maio de 2011

Coisas de casais




Coisas de casais, no teu abraço eu me esqueço,
até mesmo que existe um mundo lá fora.
As vezes em ti, penso que nem a mereço,
mas,volto a mim,com esse coração,que lhe adora.

Nossos passos, de mãos dadas, lhe acompanho,
sinto seu perfume se perpetuar em mim .
As vezes imagino, sera um lindo sonho,
mas,logo vejo que é um amor sem fim.

Perfeita sintonia,até em pensamento lhe abraço,
como se fosse fantasia, a ti eu me agarro.
As vezes penso, que exagero muito,
mas,logo vejo,que faço de voce meu mundo.

Coisas de casais, sim um casal apaixonado,
lado a lado, sempre na mesma direção.
As vezes ri, do que eu distraido lhe faço,
as vezes chora,ao se ver dentro do meu coração.

Nessa simplicidade, viva e transparente,
plantamos nossa semente, e a cultivamos.
Para que no futuro, possamos de repente,
retornar nossos passos,por onde caminhamos.....

claudio poeta......coisas de casais.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário