domingo, 5 de junho de 2011

meu mundo.




Um dia fugindo de mim mesmo, 
observando a vida,findar diante o proprio espelho.
Emoção não havia, nem mesmo no novo dia,
pois bem sabia,que algo ali, faltaria.

Um dia fugindo, sem rumo ,sem direção,
nada alem do que poderia alcançar 
Foi quando ,lhe vi,segundos,se aproximar,
e com um simples toque mão,mudaria,meu coração.

Um dia, que feito uma fotografia,
se apegou em mim, deixando me assim.
Um rio,que corre ,em forma de poesia,
dizendo a vida,sempre sim sim sim .

Um dia, que eu mesmo nem em sonhos ousaria,
acreditar que existiria e que a mim, chegaria.
Me faz agora a Deus, agradecer todo os dias,
querendo estar mais perto de ti, que de mim, mesmo....

Por que descobri, numa fração de segundos,
que não importa onde eu esteja, se for contigo.
Não importa o que aconteça,se estiver contigo,
por que voce, chegou, e se transformou, no meu mundo....

claudio poeta.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário