domingo, 5 de junho de 2011

uma noite

Mensagens de romance, imagens, frases, recados de romanticos


Linda melodia a tocar, nos levando ao delirio, de um fogo presente,
em seu corpo, me sinto completamente, introduzido,
Paz aparente, que mexe comigo, sou seu, palavas ao ouvido,
esse fogo,arde e queima, sem machucar agente.

A melodia toca, e voce me toca , fogo que se espalha,fornalha,
brasa acesa,perfume de flores, vinho doce a mesa.
Principia,amor que se explode o teu e o meu,coração dispara,
melodia nos faz vibrar dançando a luz de vela acesa.

Dançando, seguimos nosso divagar,entre beijos e abraços,
palavras soltas ao ar, sussurros perdidos em carinhos e o calor.
A melodia, toca, estamos com os sentidos entrelaçados,
mesmo desejo escondido, aflorado em nosso delicado amor.

A noite caminha , seguimos seu curso, a madrugada nos detem,
nos teus abraços me perco, nos meus beijos se esconde.
De certo, esse amor,se agiganta, e de nos faz eterno refem,
enquanto nos amamos, o sol, nos da bom dia, no horizonte.

A melodia linda não para, embora nos meus braços adormeça,
percebo então, que o doce dos teus beijos,é que é a melodia,
Lhe abraço, nesse abraço, faço de ti, a luz do meu dia,
até que a noite chegue, e nosso novo amor, outra vez aconteça.....

claudio poeta....uma noite......

Nenhum comentário:

Postar um comentário