sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem será, mais linda, a tia, ou Sara a sobrinha.

Eis me aqui, como um lindo arco-íris encantado,
cabelos dourados como o sol, olhos coloridos por Deus.
Eis me aqui, SARA, um anjo de um sonho esperado,
diretamente dos céus, para brilhar nos braços seus.
E com um sorriso tão doce,tanto quanto o mel,
delicado e suave como de uma flor,
só poderia mesmo ser , um lindo presente dos céus.
Mais perfeita, que os sonhos de um sonhador,
é eis me aqui, meu nome, SARA, sobrenome, AMOR.
Radiante, como a enamorada  estrela da manhã,
é um pedacinho do carinho, que se tornou um talismã.
Eis me aqui, no seu sorriso, no seu olhar,
no momento que mais se precisa de atenção.
Porque sou aquela que um dia ousou, sonhar,
aquela, que lhe terá um dia, como uma adoração.
SARA, e precisa mais, um rosto,que não se esquece,
um colo, que não falta, um amor, que se fortalece,
a cada dia, seja, pela mamãe ZILDA, ou pela titia LIA.
Uma flor, que floresce, diretamente do coração, de DEUS.
para encantar, todos os caminhos seus...
                                       para ti , SARA, com um beijo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário