sábado, 10 de julho de 2010

O amor, a familia, o sonho.

Meu coração tem me cobrado,
pelo abraço, que não foi dado.
E minha alma tem me reclamado,
pelo beijo que não aconteceu.
Não porque tu és um sonho,sonhado,
nem por são o melhor que me aconteceu.
Mas porque ,não fazer parte deste retrato,
até mesmo Deus, se entristeceu.
Minha vida, tem lhe esperado,
aos poucos respira minha alma.
Feito uma poesia, sempre ao seu lado,
refletindo em vocês,como um espelho d´agua.
Na esperança,que já não é mais de criança,
envelhecida, ainda por ti chama.
A cada lembrança, sem retoque,e sem mudança,
meu coração, que ainda é teu, muito mais lhe ama.
E talvez por isso Deus se entristeceu,
por que pode ver meu coração.
E ele sabe,que desde que ti conheci,ele é seu,
porque um dia, eu o deixei, em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário