quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os meus sonhos, em suas mãos.

Reluz, hó luz branda , feito um raio de amor,
fecunda a semente de  tua paz, e harmonia,
Por que é teu amor,que me conduz por mais esse dia,
retirando me os espinhos, e deixando me a flor.
Reluz, bela e magica, como uma estrela cadente,
e envolva me nos teus braços, suaves e quentes.
Por que é teu amor,que ilumina o meu destino,
me transformando, em poeta,amante,adulto e menino.
Pareço ainda ouvir sua voz, suave e calma,
tua luz,parece ainda me envolver,
fale,tua voz encanta e faz vibrar minha alma,
em um delirio suave,de quem so vive por voce.
Voce que está no brilho cintilante de uma estrela,
na doce magia, do misterioso luar.
Na chama azulada de um cometa,
em cada gota de agua, do imenso mar.
É assim que lhe vejo, que lhe sinto,
as vezes pareço senti la no proprio ar.
Por isto agora tão somente insisto,
que apenas me deixe confessar.
Que ti amo, e para ser feliz, so preciso disto,
lhe amar.
Com todas as forças de meu coração,
sabendo que todos os meus sonhos, e desejos, estão
desde o dia que lhe conheci, em suas mãos.
E ainda que tal amor, nunca vire uma poesia,
ainda sim, vou recordar , o mais lindo dia,
que lhe conheci, dandára, dos meus sonhos de lia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário