quinta-feira, 8 de julho de 2010

Noite de luz...

Naveguei em uma noite de luz, nos teus braços,
abraços,suados, que me fizeram, sonhar.
Naufraguei, em um dia de felicidade, nos teus desejos,
ternura e carinho, me fizeram lhe amar.
Ti amei, como no sonho de um sonhador,
teu perfume,felicitá, ainda está, em mim agora,
Ti toquei como um beija-flor, toca uma flor,
sem se importar com a vida, do lado de fora.
Me encontrei no teu olhar, de pura luz,
era encanto, adormeci, e despertei,
Doce magia, que agora, em tudo me conduz,
me faz perceber que mesmo assim, pouco lhe amei.
Nesta noite de luz, o tempo, parecia parar,
nos teus braços, eu me tornei uma criança,
entretanto floresceu, a mais sublime esperança,
de um dia,não mais ter que nos separar.
Breve tempo, que passa e vira doce lembrança,
me fez delirar,sem que eu pudesse, evitar.
Hoje por voce me refiz, e desta mudança,
o mais importante,foi , um dia lhe amar.
Noite de luz, Noite de plena felicidade,
Deus só pode ter me mostrado.
a força e o poder,que um amor de verdade,
tem, quando esta do nosso lado...12-01-98

Nenhum comentário:

Postar um comentário