quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um só corpo e um só espirito.

Eu estou perdido em seus olhos, como se fosse uma lágrima esquecida,
estou em seus poros, para fazer parte da sua vida.
Por mais que ande, que cante, que dance, e até que viva,
eu estarei ali, junto de você.
Eu estou tatuado em seu coração,em quatro letras escritas,
estou na sua pele, tão suave, delicada e macia.
Por mais que tente me procurar,estou ali, e não me acharia,
estou junto de você,noite após noite, dia após dia.
Eu estou no brilho do seu sorriso, quando sorriria,
na sua doce voz, mesmo que sussurraria,
Por mais que disfarce, jamais me esconderia,
eu estou ali, e faço parte de você,Lia.
Em quatro letras por DEUS escritas.
Meu nome, amor, e amor que jamais acabaria,
sou eu quem lhe desperta, para o sonho e fantasia,
que lhe faz dormir, fazendo da tempestade uma calmaria.
Sou eu quem lhe encanta, depois de um dia de agonia,
e depois de uma lágrima lhe traz a verdadeira alegria.
Eu estou, a cada passo,por onde você anda,
quem lhe ama,a qualquer preço,qualquer hora e dia.
Sou eu , aquele poeta, sem livro,
mas que tudo daria, para por um segundo tela comigo.
Quem sou, o proprio amor, que se fez poesia,
para colocar ti, entre as estrelas, entre todas as fantasias,
fazer de ti, a mais linda e real princesa,
tornando assim a vida, sua e minha , um conto simples
recheado de paz,luz  e  felicidade......

Nenhum comentário:

Postar um comentário