domingo, 11 de julho de 2010

NO SILENCIO DE UMA RESPOSTA.

Eu já não sei mais o que fazer, nem o que pensar,
vivo tentando mostrar, não sei mais o que dizer.
Eu daria minha vida para estar junto de você,
e poder lhe ajudar.
Ouça meu coração querida, luz da minha vida,
não há nada alem de voce.
Só DEUS é meu fiador e testemunho, agora,
a transformação aconteceu, por amar a voce.
Lagrimas e mais lagrimas , é so o que posso dizer,
meu coração, esta assim , cheio de lagrimas, perdidas
Em uma saudade, que não acaba, que me invade,
dia e noite, por todos os lugares, que estou.
Deus acompanha minha dor, é meu unico refugio,e consolo.
me pego orando e chorando, quase que o tempo todo,
Ouça meu coração minha linda flor,
coração que clama noite e dia, por um sorriso,
que implora a todo tempo, o som da sua voz,
coração, que suplica a DEUS, um olhar seu.
Ouça meu coração, meu raio de sol, eu estou aqui,
no silencio de uma resposta, vivendo uma esperança,
quase morta,
Ouça meu coração, meu anjo, não sei mais o que dizer,
alem de que , eu amo tanto voce.
E por isso que tenho pedido,a DEUS apenas isso,
que possa ver minha alma, e ouvir meu coração.
Sentir que ao escrever não falo por mim,
falo com o coração nos dedos,e a alma na mão.
Ja não sei mais o que fazer, ja não sei mais o que pensar,
so sei, que so vivo por ti amar.
Desde o dandara, foi assim  voce esta dentro de mim,
faz parte do meu respirar.
E queres saber o porque não esqueço o ultimo beijo,
porque é a coisa mais preciosa que tenho dentro de mim,
o doce sabor da felicidade, isso , nem a saudade pode tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário