domingo, 11 de julho de 2010

ACROSTICOS DE UMA DEUSA.

E ntrastes de mansinho, em meu coração,
  coração que nunca amou.
  Criaste com jeitinho e imaginação,
  um sonho que ninguém,mais sonhou.
L evaste consigo toda a razão do meu viver,
  me fizeste sorrir, me deixaste chorar.
  Ensinaste me tão somente a amar, você,
  mostrando me o quão lindo é ti amar.
I nspira me o teu nome ainda me é esperança,
  deixa me enlouquecer nos teus braços.
  Sou eu agora,perdido,como se fosse uma criança,
  que precisa de um guia,para os primeiros passos.
A  maste me com os olhos,que só por fotos vejo,
   me reconquistas te me, com uma única e simples palavra.
   Deixa me enlouquecido,a lembrança de um desejo,
   ao longo de uma longa e solitária, estrada.
N egastes por instantes o amor, que sentias,
   deixastes que eu então viesse a lhe dizer.
   Não, não há vida sem você,
   por que és a luz, dos meus dias.
A  inda que eu não soubesse o que lhe falar,
    ainda que você nunca chegasse a saber.
    Quero faze la apenas compreender,
    que jamais, eu deixarei de lhe amar.
   
Ainda que a distancia,dos olhos, faça o coração chorar,
ainda que de cada lágrima tenha que fazer de esperança
ainda,que tenha que orar, de joelhos, pra ti encontrar
ainda assim, amarei te como foi , em nossa lembrança.
porque um amor de verdade, vence a saudade,
porque um amor,de verdade,não conhece barreiras.
porque um amor,de verdade tem nome e cumplicidade
porque um amor de verdade, DEUS,transforma em realidade.
ainda que sejam cinzentos os meus dias,
ainda que tenha que esperar a luz do sol
ainda assim, querida, lia, estarei aqui, 
de braços abertos, e coração na mão,


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário