segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um amor, especial.

O brilho dos teus olhos, é a razão do amanhecer,
o seu sorriso, se assemelha ao proprio paraiso.
Os teus cabelos,feito as ondas do mar, ao entardecer,
seu corpo, perfeito,esculpido pelo proprio Jesus Cristo.
No brilho do teu olhar, eu quero refletir,
na doçura do teu sorriso, eu quero me encantar.
Nos teus cabelos, eu quero me permitir,
so seu corpo, eu quero nalfragar.
Voce, que nem sempre acredita, nem sempre está,
voce, que nem sempre, permite,esse meu jeito de falar.
Voce, que mora em mim, e não da pra lhe tirar,
voce, que bem podia, um dia voltar.
O amor, é um caso serio, e sem muita explicação,
um mover de dois corações, entre o que quer e o medo.
Eu ti amo,como um sol, em plena explosão,
como a luz,ama o dia, e mesmo assim, se faz de secredo.
Eu lhe amo, como a noite estrelada, ama a lua prateada,
que por sua luz, ainda mais,encanta quem as vê.
Eu lhe amo, como um rio,que vai correndo direção ao mar,
sabendo que se dissolvera, mas vai rumo a sua amada.
Eu lhe amo, como um pai aflito a procura de seu filho,
não mede esforços para reencontrar.
Eu  lhe amo, tanto que nem almenos sei o quando
sem medida, para lhe explicar.
Vivo a sombra de um desejo, sentir seu beijo,
nos meus labios , na hora de dispertar.
Eu lhe amo, princesa, como se fora a minha estrela guia,
a minha propria vida, lia, eu lhe amo, e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário