quarta-feira, 30 de maio de 2012




Deslumbra me naquele toque suave, que somente voce fazer sabe,
me entrelace nos teus braços, se entrelace, nos meus.
Com o beijo com o gosto da felicidade, atravessa me de verdade,
deixando fluir de nos dois, o perfume, deste lindo presente de Deus.


Desnuda me , naquele olhar timido , vês a minha alma, de joelhos,
nada que fale, se perde, ao meu ser tem endereço certo, 
Com aquele seu doce jeito, me deixa louco, perdido em desejos,
que se derramam, do coração em versos.


Encanta me, nos teus carinhos, me levanta faz me voar.
faz o coração que te ama,disparar, pernas bambas, quero cair,
nos teus braços para me segurar,


Sentir , seu suspiro , suas doces palavras ao ouvido, e sorrir,
me entregar como agora, como se fora borboleta a rosa,
ou a lua, a luz da aurora, neste seu mundo encantado, a me invadir.


claudio poeta e esposa princesa rosi freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário