quarta-feira, 30 de maio de 2012


Confunde os meus sentidos, e me deixa sem jeito,
meche com os meus instintos, me fazendo enlouquecer.
Quero sentir o seu libido, entre abraços e beijos,
mergulhar neste desejo, de puro e doce prazer.
Muda minha estrutura, refaz o meu modo de pensar,
se desnuda, do mundo para que eu possa ver.
Quero percorrer cada curva, sentindo te arrepiar,
e em teu corpo ,feito louco, entrar e desaparecer.
Desliza por sobre mim, feito fera que foi domada,
felina, com teus labios na fonte do prazer.
Me alucina, em cada gesto que até a alma se sente tocada,
me fazendo de domador a domado, por voce.
Confunde, se mistura , toma , me enlouquece,
quero sentir o doce da sua pele, no gemido do amanhecer.
Gosto de mel, com fogo , seu fogo que me aquece,
levando me ao céu, me fazendo, para sempre lhe pertencer.

claudio poeta e esposa princesa rosi freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário