segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Quero lhe sentir de qualquer jeito,
ouvir seu coração, com o ouvido ao seu peito
sentir seus mamilos,arrepiando a cada toque de dedo,
entre caricias , massagens e beijos.
Descer salivando pela tua pele macia,
sentindo seu corpo tão lindo estremesser,
ouvir suspiros , que tambem me arrepia,
mergulhar de vez neste nosso prazer.
Quero tocar , com delicadeza,entre suas pernas,
sua doce e quente vagina, a lingua sem pressa,
assim se anuncia e se delicia, na sua doçura.
Indo e vindo subindo e descendo, dentro dela
sentir seu gosto, goso, de mel, que me leva a loucura.
E sempre me fascina, jorrando amor com sabor de flor,
na sua pele, junto da minha.
E sentir em seus labios, o mesmo carinho,
com meu penis ereto em sua sucção,
Sentir explodir por dentro o coração,
sentindo sua lingua nele inteirinho.
Quero, jorrar nos teus labios, o gosto do prazer,
refazer em cada suspiro uma nova entrada
Te amar neste amor de virada,
pela madrugada, seguindo nossos caminhos,
de doçura , carinhos amor,
em noites encantadas,
seu marido apaixonado demais 
linda princesa e esposa minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário