segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




Não ha momento mais lindo,que o instante de lhe amar,
parar o tempo eu nem preciso, esta alem do que pode se explicar,
Não ha nada mais doce, que o gosto dos teus beijos,
nem de maior brilho,que seu sorriso, ao me tocar,em seus desejos,
capaz de me fazer delirar, e iluminar a escuridão da noite.
Não ha e a nada poderia se comparar,a tua pele macia, a me enfeitiçar,
deslizo meus labios, sussurrando poesias,a lhe beijar,
ouvindo seus suspiros, e gemidos, a me encantar,
Quão doce, seria , e não ha como se negar, esse paraiso,
sentir seu gosto, mosto, vivo, adocicado, ao paladar,
entre ruidos, da alma e do coração, em cada toque de mão,
Sinto me voar, agarrado a ti, neste nosso se entregar,
beijos, abraços, sugando um ao outro sem perceber,
renovando se, a cada dia, e se multiplicando em desejos
Perdidos, entre a realidade e a fantasia, contra o meu peito
sinto lhe adormecer,pedindo, mais um doce beijo.
seu marido poeta que lhe adora, princesa rosi freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário