sábado, 9 de julho de 2011

QUEM




Quem pois poderia deter,as aguas que caiam sobre eu e voce,
manansial de alegria , no desejo de felicidade de lhe abraçar.
Quem então se habilitaria, ou poderia, de alguma forma descrever,
esse sentimento,essa emoção, de dois corações, ao se encontrar.

Quem?

Quem imaginaria, que de repente o sol, brilharia,ao lhe ver,
que entre os pingos de chuva,sentindo suas curvas,eu derreteria.
Quem capaz seria, de perceber ,que eu só vivo por voce,
no sol ,na chuva, em casa ou na rua, voce é a vida que me irradia.

Quem saberia , ou traduziria um amor assim, tão intenso e verdadeiro,
que a nada pode ser comparado, que por nada pode ser destruido.
Quem conseguiria, nem mesmo um grande poeta,por mais perfeito,
chegaria perto do que sinto, quando eu estou assim ,contigo.

Quem se atreveria, a tentar explicar o amor, quando é ele de verdade,
não é o mesmo que falar de uma flor,por mais que seja,simbolo de felicidade.
Quem meu lindo anjo, se não quem o que enventou, DEUS NOSSO SENHOR,
autor e protetor deste nosso , perfeito ,lindo e infinito , AMOR, , , , , 

claudio poeta.......QUEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário