segunda-feira, 20 de junho de 2011

doce ,doce voce é...




Doce fantasia, como uma linda poesia, fez dos meus dias, um reflexo seu,
arrancou de dentro de mim, tudo que havia, deixando no lugar,seu sorriso.
Seu amor, chegou em mim, como uma melodia,em segundos,já era teu,
nem percebi, mas, já a ti pertencia, como se sempre tivesse estado comigo.

Doce sonho , que em realidade se tornaria, de repente,não mais que de repente,
nada e ninguem a minha memoria, ou a minha frente, existia.
Uma palavra, tomou pra si,minha alma, e levou junto em sua mão,meu coração,pra sempre,
e agora, eu digo, esse amor, eu já sabia, que viria.

Doce como o mais puro favo de mel, perfeito como um céu estrelado,
faz de mim, seu poeta ,marido,amigo,enamorado.
Em teus abraços, eu vou mais longe , eu posso voar,alem dos horizontes,
e vejo , nos céus, escrito com luz, os nossos nomes.

Ai de mim, que me atrevi a  me apaixonar por um anjo,
ai de mim, que de tão doce, faz das minhas noites, um milagre.
Ai de mim se um dia sequer esquecer de dizer lhe amo,
por que esse amor, querida, é mais que um dia, eu pedi, como sendo
minha perfeita felicidade......

claudio poeta......




Nenhum comentário:

Postar um comentário