sexta-feira, 8 de abril de 2011


Nos teus braços,adormeço e nem percebo,
embalado por teu amor,como se fosse uma criança.
Com um beijo me desperta,só então vejo,
o doce sabor dos teus labios,é a minha herança.
Na pureza do teu sorriso,o dia se ilumina colorido,
de certo,desperto,no encanto sem explicação.
Com os olhos nos teus,a certeza de estar no paraiso,
e o doce sabor dos teus labios,chega até o coração.
Levanto me sonolento e te tomo em meus braços,
em um abraço apertado,o tempo parece parar.
E a luz do dia rasgando a escuridão,como um raio,
o doce sabor dos teus labios,é a propria felicidade no ar.
Tua voz então envolve minha alma,levando a ao ceu,
abraçados,voando pelo quarto,parece magia.
Princesa o doce sabor dos teus labios,sublime mel,
enchem de luz,de cor,de vida,de felicidade meu dia a dia.
Agora se não é amor,como poderia explicar,
esse sentimento capaz de parar o tempo.
Se não é obra de Deus, quem poderia , criar,
esse sentimento que se multiplica a cada momento.
Por tudo isto digo,eu adoro adormecer no teu olhar,
e despertar a toda manha no teu sorriso.
Por que o doce sabor dos teus beijos,me fazem sonhar,
e compreender que por Deus e para voce,que eu existo.
E graças a Deus por isto,
por que eu amo, eu adoro, ti amar ti amar ti amar...


claudio poeta....




Nenhum comentário:

Postar um comentário