sexta-feira, 8 de abril de 2011




Divaguei no seu sorriso, descansei no seu olhar,
fiz de ti, o meu caminho, me perdi para não mais me encontrar.
Das poesias que fiz, com o coração escrevendo,
marquei em ti, em seu coração, sua alma esta lendo.
Sonhei no seu abraço, como menino,perdido e amparado,
no seu perfume, me senti o mais feliz dos homens e amado.
Em cada verso,escrito sentidos, um pouco de mim,se derrama,
para lhe mostrar que tanto meu coração,quanto minha alma,lhe ama.
Deveria, ouvir, 
preciso tanto de ti.
Velejei, nas cristalinas e calmas aguas do seu mar,
oceano diria, de emoção e contemplação.
Fiz de ti, um sonho capaz de um dia chegar,
mesmo que distante,como uma linda constelação.
De cada rima, que faço, e lhe ofereço,
um delirio poetico admito ,junto caminha.
Querer te , como eu quero, reconheço,
só me acalmarei, quando fores minha.
Deveria me sentir,
preciso tanto de ti.
Me entreguei , no seu divino amor,
e não me aceito de volta, querida.
Sou seu, por onde voce for,
por que agora, e para sempre, é e seré,
a minha vida.........

claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário