domingo, 4 de julho de 2010

Uma princesa, uma estrela.

Olhos de esmeralda,
coração de luz   
a mulher com o sorriso de uma princesa encantada
linda serva de jesus.
Quando ela sorri,o céu faz uma festa,
e do nada, uma inspiração, invade o poeta.
tornando a vida mais iluminada.
Cabelos de raios de sol, dourados,
levantando ao vento,
levando consigo os meus pensamentos.
Seria sonho , fantasia, um retrato,
não é a mulher mais sencivel, atraente,que ja vi.
Uma flor, linda e perfeita, a refletir,
dentro de mim.
Sorriso, doce, e amigo,
um principio sem fim,
tornando um poeta, em menino.
Abri a porta do meu coração,
e coloquei flores, no caminho,
e a luz de DEUS,para  dar a direção,
para quando precisares, de um carinho.
Não precisa bater, nem me chamar,
basta entrar e fazer de mim, seu ninho.
Seu castelo, encantado, sua estrela  guia,
seu ombro amigo, ou simplesmente, seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário