segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adorável conquistadora.


Haveria, princesa mais adorável, sonho mais desejado,
seus olhos de esmeraldas, repaginando minha alma, e poesia.
Reescrevendo um livro, que por Deus um dia foi selado,
inundando meu ser, com luzes e fantasia.
Haveria sorriso, mais encantador, que o de uma linda princesa,
reluzindo feito o sol, em pleno calor do meio dia,
Reeditando o som, reeditando uma historia, de lirismo e beleza,
colocando em meu coração, sua face, como se fora a própria poesia.
Haveria lugar, que não fosse seu, em mim,
se me pego a pensar, que se hoje consigo respirar, é somente por ti,
Tentando descrever esse sentimento,como explicar um pensamento,
que não muda, e não quer mudar, assim.
Adorável e conquistadora, adimiravel e linda flor,
a poesia se espelha, no brilho do teu sorriso.
Por que , desta inspiração , és o verdadeiro amor,
a mover se em nosso destino.
Linda e elegante, radiante em tudo que faz,
menina , mulher, anjo.
Dos teus sonhos, eu queria ser a paz,
da paz, eu só queria dizer, que amo.
E se a poesia brinca com as palavras,
as vezes dizendo o que não são.
A distancia dos olhos, nunca é do coração,
mesmo que na distancia,sobre lágrimas.
De uma saudade, que o tempo, apaga,
por que Deus  reescreveu uma nova pagina,
o teu nome, junto do meu, na casa da FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário