segunda-feira, 5 de julho de 2010

ESSE AMOR É MAIOR.

O teu riso, esta perdido em meu sorriso,o seu olhar,insiste em pelo meu observar.
O seu perfume,no meu corpo ainda é sentido,
o seu respirar,é o que faz meu coração pulsar.
A sua voz,esta na minha que se emudeceu,
o teu abraço,é o que ainda trago nos meus braços.
O teu querer, é o que manda no meu,
o teu amor,a luz que conduz os meus passos.
No seu sorriso, ainda quero adormecer,
no seu olhar,ainda quero um dia despertar,
no teu perfume,ainda sonho um dia me perder,
no seu respirar,eu quero me reencontrar.
A sua voz, eu quero ouvir baixinho,
no teu abraço,desejo me acalmar.
Do teu prazer, eu estou a caminho,
no teu amor,eu quero me eternizar.
O seu sorrir, sempre se alia,
com tudo e todos aos eu redor.
O seu olhar sempre me disse lia,
se o universo é grande,
esse  amor é ainda maior.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário