terça-feira, 6 de julho de 2010

Apenas um retrato da lembrança.

Lhe vejo, como a outra parte da maçã,
como alguém, que com um doce beijo, 
me acordava toda manhã.
Lembro,como era grande a nossa alegria,
viajava nos seus sorrisos,feito uma fantasia,
você era a minha poesia,eu lhe era por talismã.
Vejo, eu lhe contava todos os meus segredos,
e você me confiava, os teus.
Eu lhe falava de todos os meus medos,
e você me levava a DEUS.
Sem perceber eu mais e mais, lhe amava,
e você de mim, se distanciava.
Onde estará, a alegria que entre nos existia,
o sorriso, simples, que a todos refletia.
Onde andará, aquele ombro amigo,
porque se distanciar, se éramos amantes,amigos.
 Eu vejo que me entreguei até pelo avesso,
fiz da minha vida a sua,como se eu fosse seu espelho,
já que minha imagem,pra mim, já não mais existia.
ERA SÓ VOCÊ.
Me vejo agora,assim,quase sem esperança,
um passado distante,como um sonho sonhado.
Da poesia, apenas o retrato de uma lembrança,
e da maça, fica uma parte,
a outra, se foi junto com o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário