domingo, 2 de maio de 2010

Retratos da FELICIDADE.

Há um tempo na vida, que as coisas parecem paradas, sem vida,
 então de repente, por obra de DEUS, o que estava longe se aproxima,
 As vezes basta rever um sorriso amigo, cujo destino afastou,
 para vermos, o quão divino e maravilhoso é o poder de DEUS, nosso SENHOR.

 Estava assim, a poucos minutos, pensativo, até que uma foto,um nome me chamou
 a atenção será que é ele, será meu irmão?
 E era, nos braços, o pequeno grande MATEUS, lindo, ainda com um aninho,
 pensei, DEUS é perfeito, isso acalmou meu coração.
 
 Há como estou feliz pelo simples fato de os ver, bem, sorrindo,
 uma saudade, de uma amizade verdadeira, foi como um abraço,
 vindo diretamente do vazio do espaço, só pra mim.

 Ainda em estado de graça, me sinto como se estivesse dormindo,
 só querendo dizer, PASTOR IVALTO, meu querido irmão, é fato,
 certo e perfeito, a felicidade, pode sim, vir acompanhada, de um lindo retrato.

 ATÉ UM DIA DE VERDADE, MEU QUERIDO AMIGO, E IRMÃO.
 LONGE DOS OLHOS, MAS, NUNCA DO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário