sábado, 1 de maio de 2010

De CORAÇÃO PARA CORAÇÃO.

Das lágrimas ao sorriso, eis a face do meu amigo,
 um Homem, serio, verdadeiro, integro,mas, gentil,
 incapaz de fazer o mal, talvez por isto,seja tão perseguido.
 Mas, DEUS, escreveu com letras de outro ,seu nome nas mãos,
 ai daquele, que tocar num fio de cabelo, deste menino.
 As lágrimas, de seu dever cumprido, dará lugar ao sorriso,
 quando seu coração perceber, que ele conseguiu.
Eis o meu amigo, presidente, Homem, lutador, sonhador, BRASILEIRO,
 em todos seus  sentimentos, e em cada fio de cabelo.
 Não pensa em si, como único, antes pensa em você, ali também,você
 que ele nem conhece, mas, adoraria lhe conhecer.
 Porque , o que o LULA, era no dia que criamos o pt, ele é mais hoje.
 autententico, leal, amigo.Assim sendo como não chorar junto ,
 se sonhamos com um novo mundo, ele está conseguindo,de vagar,
 e sempre, com seu jeito de falar, de explicar, de entender.
 O meu amigo, não esquece um amigo que seja, e isso eu posso provar.
                                        Eis o meu grande e bom amigo,
 aquele que aprendi a admirar, desde os meu 17 anos de vida, hoje tenho 46
 desde meu primeiro voto, PT, até hoje, PT, porque, eu conheço o coração
 do PT, eu sei o nome de cór do PT, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA DO BRASIL
 Por isto meu voto, é DILMA, eu sei , que se ela foi a escolhida, é por que meu
 eterno amigo, tinha certeza em seu coração, que ela irá continuar, o que esta
 dando certo, e melhorar, o que pode ser melhorado.
 Eu sei ,que alem de uma petista, o meu amigo,de tantas e tantas lutas e sonhos,
 queria, que depois de um trabalhador, de um nordestino, fosse eleita um MULHER,
 porque, porque o BRASIL É ASSIM, FEITO POR NÓS , HOMENS E MULHERES,
 E HOJE NA DIREÇÃO CERTA POR UM CORAÇÃO VALENTE, QUE JAMAIS SE
 ESQUECE DE SUA GENTE, APAIXONADO, POR ESTE PAIS, ASSIM, COMO A NOSSA QUERIDA E MAIS QUE BEM VINDA, DILMA,,,,,,,,
 Sou palmeirense, mas, adoro de coração, dois corinthianos, dois no meu ver
 heróis brasileiros, um é o AIRTON SENNA DA SILVA, DE DEUS, E O OUTRO
 É CLARO, MEU AMIGO, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA DO BRASIL

E NÃO ADIANTA SE ESPERNEAR,  ELE  É  E SEMPRE  SERÁ  O  CARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário