quarta-feira, 31 de março de 2010

Justo e perfeito

Há dias, que meu coração, tem orado, procurado uma solução,
 por mais que tente , e que tenha procurado, a mesma decepção.
 Há tempos, que passo os dias a esperar por um milagre, pequeno,
 ao qual estou ligado, e necessitanto, em parte pelo menos.
 Há horas,que não se pode escolher, temos que arriscar tudo ou nada,
 quando a saudade invade a alma, e toma nos pela madrugada.
 Escrevo, e prevejo, que o amanhã, sera como o dia de hoje,sem diferença,
 esperando o milagre tão simples,que se acaba junto com a esperança;
 Eu acho ,que meu dia não vai, nunca mais chegar,nem o sol voltara a brilhar,
 penso,que essa noite, tão vazia,tão solitaria,não vai mais acabar.
 Há momentos que penso em desistir, jogar tudo pro alto, parar,
 engolir de vez esse dor, que me tira o sono,mas, preciso tentar.
 Hó  coração que clama, queimando feito chama, lhe chama,sem voce ouvir,
 há alma, que chora ,a todo momento a toda hora, sem voce,sentir.
 Porque esse mundo ,não mais o mesmo, justo e perfeito, como em criança,
 porque tenho que viver numa mentira,rodeado de tristes lembranças,
 Por que , por que, por que? não deixo de pensar um só instante, em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário