segunda-feira, 9 de novembro de 2009

o amor

Por quantas ruas ti procuro, a cada esquina ti vejo passar,
mas, não ti encontro, incansavel é o meu procurar.
Por quantas noites ti espero, a cada passo ti vejo chegar,
mas, no silencio do quarto, a solidão é quem me faz chorar.
Por quantas vezes ti négo, achando que vais escutar,
mas, a cada palavra que minto, eu sei que não vai adiantar.
Por mais que tente descrever, o meu solitario viver,
me deparo com voce, vivendo no meu sonhar.
E dos sonhos fasso a minha realidade, neste triste sofrer,
sabendo que a cada dia ,estou,mais dependente de voce.
Isso sera amor, dor tão profunda assim,que chega a alma,
uma busca louca, que parece não ter mais fim.
Isto sera amor,momentos que me tiram a calma,
que me fazem a todo instante,esquecer ate de mim.
Por quanto tempo,em que momento,
por quanto,ate quando, e por que.
Palavras tatuadas no meu pensamento,
que já não me deixam viver.
Será amor, essa dor que sinto sem parar,
ou apenas me acostumei a ti procura.
Sera amor,esse calor,que me faz esperar,
ou so um sonho perdido,no silencio da solidão.
Se é amor nem mesmo eu sei explicar,
tudo que sei, é que me acostumei a ti esperar,
se voce existe, esse poeta em ação,
de certo ira ti encontra
Ei, olha pra mim, se é amor, é eterno esta escrito,
não so nas estrelas,mas,em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário