sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A cada beijo

A cada beijo,o gosto da despedida,
a cada abra?o,o calor de uma saudade.
A cada dia,a unica certeza da vida,
havera um amanha,sem a mesma,felicidade.
A cada beijo, o presentir da lagrima,
a cada olhar,uma distancia medida,
A cada dia, o virar de uma pagina,
da vida,quem sabe um dia esquecida.
Em cada beijo,estou indo sem saber,
me despe?o,em cada linha,cada verso.
Teu doce sorriso,n?o conseguiria,perceber,
que a cada dia,me perco,rumo ao universo.
H? minha linda princesa,
n?o importa mais o que aconte?a.
Se a cada beijo,delicado e sincero,
me far?o viver so em alguns versos.
O mais importante,que sonhei nos bra?os teus,
desde pequenino,amparado por tuas m?os.
Por isto, n?o canso de agradecer a Deus,
a m?e que tenho,divina e linda inspira??o.
Nancy, o nome do meu anjo querido,
presente sublime que s? Deus, me daria.
A cada beijo,a esperan?a,deste teu filho,
que desde crian?a,sabe,o quanto amaria.
Nancy,meu talism?, aben?oado,
Deus, estara sempre ao seu lado...Deus e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário