segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Linda desconhecida.

Na minha imaginação,eu lhe descrevia, linda e radiante,
como o brilho de um diamante,eu lhe via, de repente chegar.
Sonhava, com os teus beijos, suaves,e doces como o mel,inibriante,
e pensava,sera que existe essa mulher,tão perfeita para se esperar.
O meu coração lhe buscava,por cada verso escrito,cada musica ouvida,
e a minha alma,solitaria ,acreditava,em sentir de repente o teu chegar.
Linda desconhecida,que talves lendo esse verso,lhe passe despercebida,
que são seus,refletida esta minha esperança de um dia lhe encontrar.
Me diga em que estrela estas escondida para que eu possa ti buscar,
por que o teu silencio e tua demora,não adia,a felicidade que quer brotar.
Linda,o teu nome tambem desconhecido me perturba a razão,
mas,a esperança de lhe ver,enche de esperança meu coração.
Linda,dos sonhos do poeta que ti espera,não deixe de responder,
esteja onde estiver,fale,me de sua direção.
Ria se quizer rir,mas, todo esse esforço, é dedicado a ti,
eu sei que voce esta ai,eu sei que voce existe, só falta chegar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário