segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dos sonhos

Os meus sonhos,são de certa forma pequenos,diante de outros,
sonho com um livro,onde eu possa fazer o que Deus me deu,poesia.
Não me importa fama,dinheiro, de nada me vale todo ouro,
um sorriso seu,um eu gostei,um elogio,isso sim me bastaria.
Não me importaria com a editora,grande ou pequena não importa,
sonho com um livro simples,cujas paginas carregariam esperanças.
Apenas um sonho, que começo a realizar aqui, de uma outra forma,
não no papel,mas, no ar,eis que jogo aos céus as minhas lembranças.
Dos sonhos que tive, muitos poucos se fizeram realidade,
mas,se não tenho tudo que sonho,tenho todo tempo pra sonhar.
Todo poeta é um pouco louco,de tão louco é um pouco santo,
não sou um anjo,mas, bato em seu coração, é só me deixar entrar.
Que com palavras não pensadas mas,inspiradas,vou ti conquistar,
e estranhamente, voce, nunca mais sentira a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário