quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vento e flor.

Brincando com meu pensamento,que aos poucos se torna poesia,
vou seguindo o sorriso mais lindo, que é razão do meu encantamento.
Como o vento,passo, pelo teu rosto de flor,e como uma magia,
derramo o lirismo desse amor,um abraço timido do vento.
Estou a caminho, indo em direção, do teu doce coração,
beijando nos sonhos, como um menino,chamando a tua atenção.
Teus olhos firmes e serenos, me olha e não me ve,
meus braços te envolvem, a cada isntante sem perceber.
E a cada passo por ti dado, os meus seguem de vagar.
o lhe ver sorrir, faz minha alma, dançar ao som do sonhar.
Amor que o vento leva, leve e aos poucos se revela,
mesmo no seu cansaço, esse vento eu, com um carinho lhe refresca.
Mas nem tudo é frescor, e a saudade as vezes incomoda,
mas, por entre as rosas lhe acho, brilhando feito a aurora.
E o vento que aos poucos virou poesia, passa a ser fantasia,
do teu perfume, conquistador, perfeito aroma do amor,
eu o vento para lhe agradar, me torno de vento em flor.
Só para ver o brilho do olhar, e o sorriso desta princesa,
que inunda minha vida, de glamur, como um ceu de estrelas.
Mas, no abraço que não foi dado, a saudade, insiste em pedir,
eu que sou poeta , digo, tu acabaste, ao mesmo tempo que a vi sorrir.
Agora é a felicidade que dita as regras e o caminho,
certamente ainda como o vento, seguirei ti de mansinho.
Mas com a certeza, em meu coração, que o teu me ama tambem,
por que minha flor, e sou o vento,enviado para o teu amor.
e só deixarei de ser o vento, quando me tornar o seu pensamento.


                                                                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário