sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FRENESI




No meu frenesi , desperto quente, 
olhos sobre ti, dormindo docemente,
Como resistir, um abraço delicadamente,
sentindo em ti, me dominar completamente,
Tentação , sua pele tão macia, na minha ardia,
suave que seria, de tão doce, beijaria, 
Ereção, aos poucos voce sentiria,
suas coxas, transpassaria, amor pediria.

Indo e vindo , procurando ,querendo entrar,
indo vindo , sentindo seus delicados suspirar,
Minha mão atrevida, a dedilhar, os dedos,levemente
em seu clitoris, a tocar, 

Gemidos , beijos no pescoço , corpo em fogo, 
corpos unidos, desejo louco , de lhe amar, 

Sedução, a mão no seu seio, passeio então,
minha boca lhe deixa louca, profundo tesão,
Indo e vindo nas coxas, entrando , entrando ,
explosão , combustão de amor , lhe penetrando.

Delicia, sua pele molhada, doce me parece,
manha divina, voce tão menina, me sente, me pede.

Indo e vindo , no fogo , do amor chamas pelo corpo,
gritos e sussurros, mostrando proximo o gozo, 
Agarrados , entrelaçados, um casal apaixonado,
te amar a cada manha , mesmo na eternidade é pouco.

Um sorriso, um olhar penetrante, e encantador,
nada supera , ou se iguala , ao nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário