sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FLORES




Flores colho, todos os  tipos, todas as cores,
para lhe dar, 
Perfumes escolho, sempre os mais doces,
para lhe encantar.
Com as petálas, o chão eu forro, 
para andar, 
Em cada encanto, mais me esforço,
no lhe conquistar.

Dos céus , busco estrelas, 
deslizando nos raios do luar,
Nos teus cabelos, com elas enfeitas,
ainda mais , a brilhar.
A lua então do alto , reponde,
de mim, ela não esconde,
pois tambem estou a amar,
Entretanto esse coração apaixonado
gritando bem forte e alto,
diz, sim , mas, ela é o meu respirar.

Do mar tomo as ondas, 
antes que cheguem a areia,
Enquanto tu te aprontas,
mais linda que uma sereia,
O mar, esbraveja,
tentando lhe tocar,
Então ve que me beijas,
em um doce me abraçar,

A natureza, então assiste,
oque somente entre eu e voce existe,
por mais que tentem copiar,
A beleza que em ti , reside,
e esse amor,que a nada pode se comparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário