quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Se suave



A suave e delirante tentação, nas tuas mãos meu coração esta,
ouço te falar, ao ouvido, arrepios a me tirar, mesmo nas horas de aflição.
Sereno é seu olhar, tão doce as suas palavras sempre são, a me tocar,
faz então minha alma, mesmo quando triste voar, sem tempo e sem direção.

Irresistivel, sedutor, seu perfume me confunde a mente, que a girar,
apenas sente a doçura do seu abraçar, me levando a tentação.
Delicadamente, me convida sempre a amar, sem tempo para acabar,
loucamente, dominada sigo sua intenção, pois me tens nas suas mãos.

A suave penetrante tentação, corpo , alma, e até o coração,
sinto que me tocas, me deixando avessa , e feito uma tocha,
Acesa, querendo lhe beijar, querendo ser sua , perfeição,
enquanto me dizes que amas, e esse amor, provas.

Inesplicavel sensação, desejos que vem a cabeça a todo tempo,
enquanto entrelaçados, do mundo nem mais sabemos,
Apenas o sussurrar de suas palavras a me encantar,
e me fazendo confessar, que eu a todo tempo, so quero te amar.
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário