domingo, 21 de outubro de 2012

Fugiria,




Como fugirias , das palavras sussurradas ao ouvido,
se os teus arrepios, dizem que não conseguiria.
Doce furia, quase entoadas, de um jeito atrevido,
gemidos, ouço, não mais resistirias.
Sussurrar  beijos na orelha, seguindo ao seu queixo,
olhinhos fechados, respiração acelerada
Um tear, em cada fio do seu sedoso, e perfumado cabelo,
perfeito, palavras , toques carinhos na pele, ligeiramente arrepiada.
E mais beijos, do queixo, aos olhos, nariz, labios, pescoço,
antes que percebas, meus labios, passeiam pelo seu corpo,
Entregue e vencida, palavras sendo ditas, sussurradas, baixinho,
minha mão, atrevida, descobrindo, sua pele, esconderijos,segredos,
De tão leve, parece algodão, macio, do meu jeitinho,
capaz de levar a combustão, nesta explosão de prazer e desejos.
Como fugirias, a essa furia, minha, doce , insinuante, a cada instante,
um detalhe, diferente, um jeito todo meu, no encontro do jeito seu.
E suspiros, são ouvidos, cada vez mais , gemidos escondidos,
disfarçados, na madrugada. e as palavras, no convite, meu.
Voar sonhar, ao som de palavras, sussurradas, beijos, que lhe deixam
delicadamente molhada, entregue, e eu , perdido, na sua , pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário