sexta-feira, 14 de setembro de 2012




Na cumplicidade, do abraço, no olhar visto,
necessidade de sentir os labios, nos meus.
Com a ternura, que só existe no seu sorriso,
compromisso, pela eternidade, graças a Deus.

Na sensibilidade, da suavidade da sua pele,
poesia se revela, como se de uma tela, tivesse sido feita,
Com o mesmo lirismo, que o poeta, escreve,
para lhe perpetuar, entre as mais lindas estrelas.

No desejo, explicito, do olhar que lhe descobre,
nas palavras ao ouvido, que lhe tiram suspiros,
O sentir dos teus braços que me envolve,
quente, sereno, de tanto, que me tiras os sentidos,

Cumplicidade, entrega total, quase em desatino,
os pensamentos, se tocam, corpos se fundem, 
Viras menina, e eu , o seu menino,
enquanto em felicidade, nossas, vidas, por amor, se confundem,

Um comentário:

  1. Alô Claudio tudo bem?
    ótimo texto, gostei!
    ********************
    venha me visitar se gostar fica por lá!
    forte abraços!

    ResponderExcluir