domingo, 26 de agosto de 2012


O olhar que desnuda o ser, completamente,
brilho capaz de atravessar, terra e mar,
O esperar do beijo, apaixonadamente,
do abraço , que o corpo ira abrasar.

Finjo me de forte, diante de ti, mas ,pequeno ,fragil, me sinto,
olhos nos olhos, o mundo torna se tão silencioso.
Me seguro, para não pular nos teus braços como menino,
no desejo louco de sentir , o calor sereno do seu corpo.

O ouvir , da sua voz, vibro, me calo, suando e esperando,
de repente o abraço, palavras vivas ao ouvido.
Um beijo , me perco , sinto me como se sonhando,
na doçura e na perfeição de estar contigo.

Um olhar seria o bastante, para me arrebatar,
um sorriso , bom motivo, para me prender.
Te amar, ja faz parte do meu respirar,
cada instante, percebo, que mais preciso de voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário