sábado, 19 de maio de 2012


Saudade, de sentir sua pele macia e delicada
no toque dos meus dedos, ouvir seu suspirar
ao lhe abrir, e lhe beijar, deixar te molhada,
sentindo o doce sabor, do seu segredo,em mim chegar.
Lisinha, pele macia, sabor de mel,
minha lingua, escorregadia,lhe faz chegar ao céu,
e eu , no prazer, absoluto.
Indo e vindo, em beijos ouço seus sussurros,
neste delirar, que e lhe tocar,
antes mesmo de lhe amar,
Sentir seu corpo todo vibrar,
enquanto minha lingua não para
subindo e descendo , neste gosto precioso
gemidos disfarçados, sua pele suada,
meus labios sentindo, seu doce corpo
Saudade, de mergulhar, nos teus labios
pulsando , vibrando , duro e macio
sentindo a cada toque, arrepios
lhe puchando pelos braços
sentir de repente , jorrar, esse amor quente
escorrendo por nossos labios,
que nos toma, por completo,
amor puro e sincero,
que começa nos preliminares
e se estende para o resto.
seu marido mais que apaixonado......por ti,
nos teus, de puro prazer
me embebedar deste necta de voce
vendo lhe delirar nos meus braços
quero, lhe amar, fundo, 
duro , rapido e devagar
quero parar o mundo
ouvindo, seu doce sussurrar.
seu marido que lhe adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário