quinta-feira, 31 de maio de 2012




Me aquece , preciso hoje, sentir, o calor da sua pele,
o sabor dos teus labios nos meus, deste dia, me despe,
e me faz sentir este teu fogo, que me enlouquece.
Me abraça, deixa me como sempre em brasa, e dominada,
dizei me uma palavra, basta uma para que eu me entregue,
e lhe faça, do meu corpo, a tua , eterna morada.
Me beija, tua boca , me deixa louca, me faz delirar,
e ao percorrer meu corpo, neste fogo, me sinto tão leve,
que esse amor parece ser feito, e vindo do ar.
Me ama, quero respirar sua respiração,ter em mim, seu coração,
batendo dentro do meu peito, nem que para isso me atravesse,
com esse seu jeito de me deixar assim ,entregue totalmente na sua mão.
Me invade de felicidade, entra no meu ser, com essa suavidade, tua,
quero sentir o gosto, doce do prazer, que minha pele, de ti, recebe,
para poder gritar, no suspiro, sou , sua, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário