quarta-feira, 30 de maio de 2012




Domingo carente, de repente, sob seus dominios, me vejo,
um abraço suave mais, quente, inesperadamente, explodo em desejos,
Mãos que me tocam suavemente, delirios ,na sua sedução,
me entrego não tem jeito, docemente a sua tentação.
Domingo , a agua do chuveiro caindo, meu corpo em puro fogo,
vapor de nos, sentindo, a pele totalmente arrepiada.
Lentamente vamos tecendo o nosso , caloroso jogo,
entre beijos e carinhos, nos meus braços ficas dominada.
Domingo seguindo, a agua caindo, deliciosa sensação,
o perfume, que não se perde, com a agua a escorrer,
Olhares, gemidos ao toque preciso da minha mão,
faz lhe sentir, o impossivel, pelo teu corpo a percorrer,
Nosso domingo, carregado de surpresas, e carinhos, a se fazer,
poesias ao ouvido, melodia, que não nos deixa,
O dia passa, a agua cai, o amor se faz, sem que se possa ver,
de tão linda e preciosa, é essa sensação, perfeita.
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário