sábado, 19 de maio de 2012




Doce e quente, aparentemente, fogo em brasa viva,
docemente, escorrendo pela tua pele, macia,
larva de fogo, amor, que se transforma em vida,
enquanto meus labios, vagam pela tua pele, que brilha.
Suor, adocicado, gosto agri doce, do seu corpo,
meus labios, seguem seu fogo, indo pouco a pouco,
enquanto em nossa volta, tudo se irradia.
Entrelaçados, sinto o mover por baixo de mim,
sussurros, gemidos, suspiros, e o perfume de jasmim,
se apossa de nós como se fosse,magia.
Nos meus braços, seu pescoço, beijos descontrolado,
gemendo prazer, puro e delicado,
sinto, assisto, seu sorrir, e eu mais apaixonado,
Delirantemente quente, pimenta e morango,
nos meus braços, hora suave, hora fervente,
descobre, quando estou em ti, que eu mais ainda
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário