quinta-feira, 6 de outubro de 2011

eu e voce




Não me envergonho, de dizer o que sinto,
não digo quanto , porque nem eu mesmo sei,
Não me envergonho,de afirmar, e declarar isto,
ela e tudo e muito mais que sonhei,
Não me importo, de lavar ,passar, cozinhar,
se isso aliviar, seu dia a dia,
Não digo não,mesmo que isso me faça chorar,
pois ela, tudo e muito mais que eu queria
Não me importo, se isso parece estranho,para os dias de hoje,
abrir a porta , dar lugar a alguem sentar,usar de educação.
Não me importa, ser achado de meio estranho,ou doce,
o mais importante e meu coraçao.
Não me importo, mesmo, de dizer sempre te amo,
de levar o cafe na cama,para quem amo.
Me deixa mais humano, e mais homem, sabe porque
por que o verdadeiro homem, o bom marido,
dividi ate as dores do parto, 
como , 
simplesmente, entendendo e estando ao lado.
eu sou assim, e não vou mudar, 
Sou totalmente , diria espiritualmente,
poeta, e amo , dizer , rosineide freitas,
eu amo voce, sera que não deu para perceber........
te amo linda, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário